Como congelar Linhas e Colunas no Excel

Como congelar Linhas e Colunas no Excel O Olá eu vou te mostrar nesse vídeo como você pode congelar as suas linhas e os seus painéis no Excel tá de maneira rápida um vídeo bem curto e bem direto vamos comigo.

Como congelar Linhas e Colunas no Excel

nós estamos aqui com uma tabela uma planilha no Excel como você preferir de falar eu vou clicar aqui na parte de exibir e tem aqui ó congelar painéis.

Quais são as opções que você tem posso clicar aqui aplicar em congelar linha superior agora quando eu descer com a setinha para baixo essa minha primeira linha ela fica congelada caso você.

Tivesse uma planilha com muitas linhas isso seria muito útil eu posso clicar aqui também congelar primeira coluna se eu clicar aqui na seta para direita vai congelar essa minha coluna A caso você.

Tem uma planilha uma tabela com muitas colunas essa opção também é muito útil e para desfazer isso você clica novamente aqui em descongelar painéis você também pode optar por congelar as linhas e as.

Colunas ao mesmo tempo Como você iria fazer isso vamos supor que eu quero a congelar vou clicar nessa minha célula na bb8 então tudo que estiver para a esquerda e para cima nesse caso vai ser.

Congelado ou clicar aqui em congelar painéis aqui em cond os 10 tá legal então a parte até a linha 7 ficou congelada e a coluna A também ficou congelada tá então vai sempre.

Pegar a próxima coluna esquerda e a próxima linha acima se eu clicar em descongelar painéis Já disse congelei tudo vamos supor que eu quero a congelar aqui a coluna A e a linha um tá legal.

Óculos na aibel coluna A e B em um vou clicar na coluna ser aqui vai congelar aí a b como eu estou na linha 2 vai congelar alinham congelar painéis congelar painéis quando eu desço aqui ó.

Congelei a linha um se eu chegar para a direita eu congelei a minha linha 1 coluna e coluna B Tá certo então sempre Clique na célula e clique aqui na parte de congelar painéis no Excel vai pegar a.

Coluna à esquerda e a linha superior caso queira desfazer vem aqui seleciona descongelado painéis uma maneira muito simples e você organizar essa aí na sua tabela no Excel e congelar as suas.

Linhas colunas e os seus painéis se esse vídeo te ajudou se você conseguiu fazer não se esqueça deixa o like no vídeo e também se inscreva no canal e tem muito conteúdo bacana de.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem