Numeração de Páginas a partir da INTRODUÇÃO no Word

Numeração de Páginas a partir da INTRODUÇÃO no Word E fala pessoal nesse dia eu quero mostrar maneira correta e você numerar as suas páginas o ódio e as diferentes possibilidades como por exemplo começaram a sua numeração a partir da.

Numeração de Páginas a partir da INTRODUÇÃO no Word

Introdução então fica comigo na frente até o final que você vai ver como é fácil fazer isso no Word eu estou aqui com o trabalho acadêmico um TCC não mais famoso trabalho de conclusão de curso eu.

Vou começar a fazer agora então a numeração dessas páginas eu vou vir aqui na parte de inserir aqui na parte de cabeçalho e rodapé tem aqui número de páginas eu vou dar um clique aqui e que.

Vai ter as opções que eu posso abrir né colocar por dentro a numeração no início da página no fim da página normalmente nesse formato nesse padrão ABNT as páginas são colocadas no início assim.

Direita nesse número sem formatação três então eu vou dar um clique aqui e o olho já fez a numeração completa do meu trabalho então o que tem no meu cabeçalho que a minha parte não é que a.

Minha página 2 e assim por diante isso aqui é um trabalho bem e por isso eu não vou até o final página três assim é por diante essa minha primeira folha aqui normalmente né você.

Já se foram trabalhos em um relatório ela é minha capa Então esse aqui é minha capa eu posso querer simplesmente que não apareça apenas na minha capa então eu falei clicando aqui ó primeira página.

Diferente então já ia sumir aqui a minha a minha capa certo e aí e aqui começaria a número então que seja a página número dois Nesse caso a capa ela contaria mas não entrei na numeração Ok ou eu posso.

Desmarcar aqui eu posso colocar simplesmente a partir da Minha introdução tão vou descer que eu tenho minha capa eu tenho aqui a minha folha de rosto eu tenho uma série né.

Dedicatória nesse notícias eu tenho meu resumo eu tenho aqui a minha lista de figuras Note 4 mil errado na formação ele está de figuras abreviaturas simbologia aqui eu tenho o meu sumário.

Ah tá e a partir daqui eu tenho a minha introdução dorme introdução na verdade ela não está aqui na página 12 Ela está na página 11 porque em trabalhos acadêmicos a capa não conta então ela.

Viria aqui com o número 11 eu queria que aparecesse a partir daqui então aqui seria número 11 e todas essas folhas não interiores não vão aparecer Então vou tirar de todas elas o que que eu vou.

Veja Também:

    Fazer então vamos ver aqui na parte de - Curso Excel

    Introdução depois o meu sumário tá desde os clicks aqui eu deixei aqui no começo eu vou vir aqui em layout na parte de configurar página.

    Quem quebras eu vou adicionar é uma quebra de seção para a próxima página então quebras quebra disse são próxima página de um clique tá aparentemente não aconteceu nada tá nada aconteceu mas tu.

    Vir aqui em página inicial e clicar aqui nesse no parágrafo naquele mostra tudo mostra no Paraíso vai aparecer aqui tem uma quebra de seção para a próxima página exatamente assim que eu quero tá.

    Posso desativar aqui se eu der dois cliques agora nesse meu cabelo sabe que eu estava introdução eu vou vir aqui ano vincular ao anterior e vou desmarcar então quando desmarquei agora introdução.

    Que estava marcando 12 né já está marcando como se fosse minha primeira página tá E essas anteriores é aqui é como se estivesse separado o que que eu vou fazer agora eu vou vir aqui né Na.

    Parte de designer tá no meu cabelo ali parte design o número da página formatar o número da página vou escolher em qual que eu vou começar então Como começar uma introdução lembre-se.

    Que no formato de TCC a sua capa não conta e você pode fazer a contagem de todas as outras folhas e ver qual vai ser a fundação introdução nesse meu caso aqui a minha flor dentro são é foi.

    Ajudando 11 né então deu um ok já iniciei a minha introdução na folha de bronze e aquilo as anteriores aí eu quero apagar a dois cliques nesse cabelo nesse cabeça aqui tá bem Undelete Tá vou.

    Ver agora que ela introdução ela não sumiu continuou e todas as outras numerações de páginas anteriores sumiram se eu não tivesse feito isso não se eu não tivesse vindo aqui na minha.

    Curso Excel - Introdução feita essa quebra de seção tá

    Como está marcando aqui né que eu estou com uma quebra de seção não tivesse feito isso quando quando fosse a pagar por exemplo né se essa numeração é.

    Assumido o documento inteiro então é por isso necessário faz a quebra de seção desligou da sessão anterior e depois você vem aqui em design nem número da página formatos o número da página faz a.

    Sua Contagem e vem qual você vai iniciar tá aqui e aqui está iniciando em 11 a partir daqui não tenha sequência posso dar dois cliques fora agora eu vou ter sequência.

    Padrão então que eu vou ter 12 né Toda a sequência do meu trabalho esse movimento página 13 e 14 e assim por diante Até final do meu trabalho sabe que esse vídeo tenha ajudado uma maneira muito.

    Simples você faz a sua numeração de página tem também que você está fazendo o seu trabalho de conclusão de curso da sua faculdade na universidade aí o senhor terceiro vai ser muito útil para.

    Você e não se esqueça também de deixar o like nesse vídeo para que outras pessoas não é assim como você possam ser ajudados preciso de formatar corretamente o seu trabalho Se inscreva.

    Também aqui no canal para você receber vídeos semanais sobre muito conteúdo de qualidade e gratuito muito obrigado pelo seu tempo e eu vejo vocês no próximo vídeo e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6XaYlRUJCHM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem