Planilha de Gestão de Equipes - Tarefas - Vizual Planilhas

Planilha de Gestão de Equipes - Tarefas O Olá pessoal sejam bem vindos ao nosso segundo vídeo da série A explicar a planilha de gestão de equipes tá bom esse segundo vídeo nós vamos tratar aquele três assuntos bastante.

Planilha de Gestão de Equipes - Tarefas

Importância dentro de uma gestão de equipes que a parte de tarefas Treinamentos e reuniões e vamos falar um pouquinho a respeito de cada uma delas está certo anteriormente nós iremos a.

Respeito do cadastro e também de montar a equipe tá certo o que essa parte de tarefas bem só as tarefas que são delegadas as equipes para que possam ser cumpridas Tá bom então aqui você vai.

Colocar o nome da tarefa O que é a tarefa Tá bom você vai colocar aqui quem é que vai executar qual é o funcionário que vai executar E a equipe tá bom essa aqui para aqui ela já sai automático Tá.

Certo então você vai colocar aqui um funcionário vai sair é equipe correspondente àquele funcionário o início Ah sim tá bom tá tarefa que para.

Terminar e depois o status dela se você também colocar concluído Você tá em andamento cancelado a usado ou não iniciado tá bom esses são os status que você pode trabalhar na planilha Tá ok.

Então é isso nessa parte de tarefas você apenas vai colocar e destinar as tarefas que serão realizadas para a equipe correspondente tudo bem a treinar as datas e colocar o status sempre que a.

Tarefa estiver concluído em andamento em fim tá ok o próximo passo é a parte dos treinamentos nessa parte aqui da gestão de equipes você vai gerir aqui os treinamentos realizados pela empresa tá.

Bom promovidos pela empresa para capacitação né do funcionário da equipe em fim então deve ser registrado todos os treinamentos que forem realizados como capacitação e desenvolvimento.

Em funcionários Tá bom quero frisar é bem importante é falar sobre isso que a nossa planilha ela não é tá bom uma planilha de controle de treinamentos nós temos planilha de específicas para isso.

Para o controle de treinamentos dentro da empresa Tá bom mas aqui você vai apenas controlar de uma forma bem resumida tá bom a treinando uma data aplicando qual é o assunto né ou tema do.

Treinamento Quem são os funcionários participantes a equipa à qual ele pertence e aqui são observações a serem realizados caso é você considera importante Tá bom então por exemplo essa.

VEJA TAMBÉM:

    Parte aqui aqui a parte liderar a arte

    De Influenciar Pessoas Esse é um tratamento tá bom se esse treinamento foi para 10 funcionários Ah tá bom então você vai repetir aqui é.

    O mesmo nome 10 vezes tá bom Por exemplo esse segundo aqui ó é o treinamento da Saúde emocional a excelência organizacional Então você vai repetir aqui Quantas vezes for necessário.

    Dependendo do número de funcionários muitas vezes o treinamento é para várias equipes Então você vai colocar aqui o funcionário e correspondente e aqui do lado e vai dizer qual é a equipe tá bom.

    E você atrai ela o observação se for necessário então só recapitulando você vai colocar de forma resumida todos os treinamentos promovidos pela empresa em pó de capacitação dos seus funcionários.

    E suas equipes dentro da organização Tá ok a terceira parte é a parte de reuniões essas reuniões são reuniões realizadas internamente gente são reuniões realizadas entre equipes tá bom.

    Ou por exemplo você vai fazer uma reunião com os membros de sua equipe ou com a equipe toda Tá bom mas são reuniões muitas vezes para você tratar de desavenças.

    Enfim de ver os assuntos que podem ocorrer dentro da empresa dentro de uma equipe essas reuniões são realmente são geralmente é liberado as né são geridos pelo Líder que faz a reunião líder da.

    Equipe Então deve ser registrado aqui todas as reuniões Tá certo que forem feitas de modo interno para a equipe tá bom gente só uma instalação bem interessante com relação a essa planilha.

    É que você pode gerir todo um equipe apenas tá bom quanto várias equipes então fica aí a critério de por exemplo que está adquirindo eu querer adquire gerir melhor apenas a sua equipe ou para.

    O setor de recursos humanos que quer

    Agir em várias equipes ao mesmo tempo e poder ter um acompanhamento disso dentro da Ah tá bom então é isso gente.

    Recapitulando tarefas Treinamentos e reuniões são itens importantes dentro da empresa e vocês devem registrar as informações para ter um melhor gerenciamento das equipes da sua.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=vPZk6_A-wjs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem