Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Cálculo do Frete - Vizual Planilhas

Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Cálculo do Frete O olá sejam bem-vindos a mais um tutorial de vida nossa planilha de fretes fracionados o km rodados nesse vídeo nós vamos aprender como fazer o cálculo do frete no vídeo anterior nós.

Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Cálculo do Frete

Entendemos como trabalhar com a planilha a tabela de frete ok aqui nós vamos aprender a trabalhar com cálculo do frete é bem simples antes de nós fazermos o cálculo do frete você precisa.

Inserir as configurações da transportadora então você vem aqui nas partes de impostos né pedaço despacho enfim você vai nas aqui a manualmente tá bom isso aqui é editável você vai dançar.

Aqui manualmente foi só as configurações e políticas a transportadora para que você possa fazer o cálculo do frete certinho tá bom você aqui atribui um nome a transportadora tá bom esse nome.

Vai sair automático aqui a série já saiu automático então você precisa fazer isso e essa parte aqui entre nós vamos para o cálculo do frete nos conhecemos que aqui já tem uma distância de 50km tá bom.

Percorrida após isso sim seria a distância percorrida eu vou colocar o valor da mercadoria o peso da mercadoria feito isso vai ser automaticamente o valor do frete fracionado ok então.

Digamos que eu queria mudar aqui para cinco quilômetros é hoje eu vim aqui ó o que já mudou o mundo frete já aumentou um pouco aqui vou do frete eu vou só.

Proteger a planilha porque e fica mais fácil até prefiro de trabalhar com a planilha no módulo proteger tudo bem então velho insulina aqui o valor da distância percorrida o valor do frete.

Fracionado e já sai automático tudo bem a outra coisa aqui é que a tabela aqui embaixo que vocês estão vendo são as tabelas de valores agregados ao fred então se eu pegar isso aqui certo som.

Mais aqui vai dar valor do frete para vocês estão vendo claro que vou tirar aqui a base de impostos e o como razão que apenas informação tudo bem mas o restante soma o valor do frete.

Fracionado e são após isso você não precisa fazer mais nada porque se sua tabela já está pronta já está configurada ia configuração a transportadora também já tá ok a única.

Coisa que você muda um dois três carros aqui quilômetros vou do mercadoria e o peso da mercadoria tudo bem a outra parte detalhe importante aqui da poder de cálculo essa.

VEJA TAMBÉM:

    Parte aqui debaixo então isso aqui é se

    Houver outros encargos que você queira por acaso agregar o fred certo valores que não estão aqui despesas que não estão aqui então você vai lançar aqui.

    Tudo bem então vamos salvação aqui é o seguinte os valores dos encargos abaixo não entregam no cálculo do esporte tudo bem então vou assistir a noção se eu colocar aqui 10reais.

    E para 264 53 e lamentou exatamente r$10 então o som do dos impostos e não incide sobre esse valor da do que você colocar aqui tá bom daqui apenas uma opção uma ferramenta a mais para você colocar uma.

    Despesa que caso queira incluir o frete tá bom ao que não foi discriminado anteriormente tá ok a essa parte tá na hora do administrador é uma parte aqui você vai entender posteriormente tudo.

    Bem existe mais uma outra forma da gente entender isso aqui que é partida para a parte da cubagem mas aí é outro vídeo que vocês vão entender como trabalhar com essa configuração tudo bem é uma.

    Coisa importante que eu quero deixar bem claro é que o nosso vídeo mostrando sobre cubagem e não vai mostrar essa planilha exatamente que vocês estão vendo ele mostra uma planilha de fretes.

    Fracionados por cidades mas o princípio utilizado o mesmo tá bom a única coisa que você vai mudar e controlar esse como razão que você vai confrontar aqui você vai.

    Modificar de acordo com a configuração da sua transportadora tá bom para que o cálculo da cubagem saia corretamente tá certo vocês vão ver aqui a cubagem tá bom é a mesma coisa tá bom porém um.

    Vídeo que vocês vão assistir é o vídeo relacionado a primeira e frete por cidades tá bom mas que é o mesmo princípio é a mesma coisa mesmo funcionamento tudo bem é isso aí pessoal.

    É mais um

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=_sqlXe_wR6w

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem