OU VOCÊ É OU VOCÊ NÃO É! - Paulo Junior

OU VOCÊ É OU VOCÊ NÃO É! - Paulo Junior De sorte que vos tornastes modelos o modelo para todos os crentes da Macedônia até aí a primeira modo que eles evangelizavam com seu testemunho Paulo aqui diz que os.

OU VOCÊ É OU VOCÊ NÃO É! - Paulo Junior

Crentes dessa Mônica eram exemplo a palavra grega que aparece aqui é modelo da onde vem a ideia de molde que podia ser usado para traçar um Contorno Paulo está dizendo aqui que a vida deles era.

Literalmente o molde de vida Cristão modelo de vida cristã que atraía os outros porque a mudança daquele povo de tessalônica foi tão grande que começou a se espalhar a gente vocês vê o tanto que.

Aquele pulando mudou aquela fulana gente vocês viu Consertou o casamento limpou o nome é íntegro é honesto ainda a igreja é piedoso paga o mal com bem que coisa Espetacular.

É assim que falam de você né é tão vibrante é tão explícita a mudança que começa a ecoar para todas as partes a mudança.

Paulo disse a tito tito torna-te pessoalmente padrão de boas obras ele disse a Timóteo torna de padrão os fiéis na palavra no procedimento uma igreja também ganhar uma pelo seu testemunho.

A Igreja Bíblica verdadeira é uma igreja onde a vida dos crentes é um padrão para outras pessoas porque a própria vida que vivemos demonstra Cristo para o mundo.

Porque que o ateísmo tá crescendo por causa dessas igrejas é tanto crente com dívida tanto crente divorciada Dutra pinguço que espanca mulher que o cara eu eu.

Aí você convida depois eu naquela igreja que aquele povo começa a pular a rolar babá Você tá doido Vamos para igreja é aquela igreja daquele vizinho seu aqui vizinho dá uma.

Tundra na mulher dele um dia não aqui cara me deve prefere virar teu agora quando eu tenho um lar nunca ouvi um grito naquela casa vez.

Enquanto eu ouço eles cantando quanto a oportunidade de passar na rua ali a pessoa tá entrando de carro me cumprimenta com uma doçura esses dias até parou para ajudar a.

Trocar o pneu do carro eu descobri que era um cristão quando trocou cinco palavrinhas comigo mas falou com a paz Ah eu quero isso que ele tem.

    Quem tem comércio aí

    Entre seus piores clientes tenho certeza tem crente vai na mídia escândalo pode ter certeza tem crente no meio.

    Carta de crédito aprovado para pastorzada a maioria dos bancos não aprova mais não paga quem quer fazer parte da igreja dessa testemunho.

    Nós precisamos ser testemunho eu tô aqui Pastor Paulo Danilo Cunha presbite Thiago Thales estão casados a maioria há 10 anos eu sou pastor deles.

    Nesses últimos 10 anos eu não me lembro de ter chamado atenção deles por causa de dinheiro dívidas nome protestado alguma coisa junto à justiça não me lembro te aconselhável o casamento teve.

    Algum desvio moral violência e fidelidade não me lembro testemunho vou na casa desregular mesmo vou lá eu sou daqueles que vai abre.

    Gaveta ver vai lá no solto aquele que você não deixa ninguém entrar não tem nada são pecadores testemunho.

    Testemunho eles nunca ressuscitaram mortos foi num velório nome Jesus levanta nunca vi dervista cegos pregar o sermões na concha acústica 5 mil pessoas converter.

    Porque tem gente que acha que isso é poder poder para mim é pagar conta em dia é Honrar esposa e mesmo quando ela tiver saindo dos Trilhos você manter a calma.

    É ser fiel a Deus abre a geladeira ele não vê nada além de uma coleção de garrafa PET cheia de água fria gente por que que o povo tem dificuldade de ter testemunho nesse país miserável.

    Gente eu tava ouvindo não sei quem falar

    Eu tenho raiva desse país porque os francês inglês espanhol tava aqui ver os portugueses expulsou eles aí virou o Brasil.

    Aí você tem que tolerar o jeitinho brasileiro primeiro testemunho segundo pela sua pregação veja só verso 8 segunda metade do 8 não.

    A segunda maneira está no verso 8 porque de voz repercutiu a palavra no Senhor eles não apenas exibiam seu testemunho mas também pregavam a palavra vou te explicar essa expressão repercutiu isso.

    Aqui significa da ideia que a palavra Deus é essa para a cidade eles funcionaram aqui como a caixa sonora para a palavra de Deus do jeito que sai da Caixa chega até.

    O ouvido não há nenhuma distorção pura genuína assim também temos que comunicar a palavra de Deus exatamente como Deus nos falou Como Deus nos comunicou com uma palavra é.

    Não acrescenta algo vai lá na igreja tem comida tem isso já errou já errou vai lá você tá solteiro tem umas mulher lá também que precisa orar para elas vamos lá já errou.

    Prega igual pregar para você querido todos pecaram e destituídos da Glória de Deus estão sendo justificados gratuitamente pelo seu sangue a cruz de Cristo.

    Bom assim é a marca de uma igreja de pregar o Evangelho por toda a criatura da terra Marcos 16:15 Mateus 28 18 e de fazer discípulos em todas as nações fim.

    Ela espera pelo retorno de Cristo o Versículo 10 acrescenta o fato que aquela igreja não era apenas uma igreja salva por Cristo que me tava Cris que sofria por Cristo que ganhava por Cristo.

    Mas também era uma igreja que esperava pela volta de Cristo verso 10 e para aguardares do céu o seu filho a quem ele ressuscitou dentre os modos de Jesus que nos livra da Ira vindoura.

    Olha o que que é tremenda aqui Thiago Pode parecer um tópico que não vai mexer muito cedo é uma igreja que espera pela volta de Jesus legal mas a ideia é outra a ideia de.

    Aguardar a vinda do filho significa que era uma igreja que tava preparada pronta madura pronta para partir para ir para subir se eu perguntar aqui Jesus pode voltar.

    Hoje todo mundo fala para voltar Tô pronto a voltar agora Não devo mais nada não tem mais nada cumprir aqui pode voltar a maioria Quando fala de volta de Jesus ainda não.

    Não estou preparado dessa Mônica não a igreja que crer na segunda vinda de Cristo é aquela que está preparada para essa segunda vinda.

    Salmo 57:7 preparado está o meu coração ó Deus preparado está o meu coração a morte quatro doze prepara-te ó Israel para encontrar com teu Deus isso é que eu achei Fantástico Esse foi.

    Toca mais gostei que mais falou comigo é uma igreja que foi meu Deus porque a volta de Jesus ela pode se dar assim ó ele voltando dos ares a qualquer momento ou com a nossa morte você capotou um.

    Carro Jesus voltou deu infarto Jesus voltou essa igreja estava Pronta Preparada para que se encontrar com ele por isso.

    Você é irmão do Juliano aí não fica deixando de depois porque se eu for no seu velório e te ver lá eu vou dizer eu te falei eu te falei eu preguei mas você disse hoje não agora não deixa para lá.

    Tarde demais se eu tô com câncer que já foi para o pâncreas e o médico disse Você tem 10 20 30 dias de vida e tô lá a base de morfina na minha casa.

    Com a sentença de morte então me ligam de um hospital que tá fazendo pesquisa na Califórnia conseguimos uma única vacina que se você tomar você cura hoje não.

    Hoje não e Quem que tá falando de câncer aqui tô falando do inferno que que você faria o próximo voo para Califórnia não tem dinheiro vende.

    Penhora a casa não sei você tá lá nas próximas 12 horas Por que que a gente adia essas coisas é como se você Deixa eu pecar mais um pouquinho.

    A única igreja que pode aguardar ansiosamente a segunda vinda de Cristo é aquela que está preparada irmãos Esta é a verdadeira igreja salva por Cristo que imita Cristo que sofre.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=C6YfUkIiKz8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem