Como NUMERAR PÁGINAS no Word a Partir da Introdução

Como NUMERAR PÁGINAS no Word a Partir da Introdução Nesse vídeo você vai aprender como numerar páginas no Word a partir da introdução fala Ninjas tudo bem com vocês sejam todos muito bem-vindos a.

Como NUMERAR PÁGINAS no Word a Partir da Introdução

Mais esta aula aqui quem fala com vocês mais uma vez é clé Nascimento e eu vou te ensinar um truque super legal para você não ter mais problemas na hora que você estiver desenvolvendo ali o seu.

Trabalho paraa sua faculdade né sua monografia TCC enfim O que esta fazendo e uma dúvida de muita gente e muita gente procura deixa nos comentários é como numerar páginas a partir da.

Introdução Então olha só tenho aqui um rascunho de um trabalho né assim bem fictício né uma capa simples né bem feinha dicas de passagem agradecimentos o resumo aí já já pulei pro sumário já.

Vim pra introdução mas aí Claro você provavelmente vai ter mais páginas do que eu tenho aqui né mas não importa você vai entender como fazer você vai vai fazer Tá então vamos nessa olha.

Só o que que nós vamos fazer aqui nós vamos começar colocando o número de capa e assim eu vou partir do princípio que a minha introdução tá na página número C só que se a s tiver na página 3 na.

Página 7 na página 10 não importa você vai entender o primeiro passo é o seguinte você vai Inserir a numeração Olha só inserir a numeração você vem na página inserir n inserir procura aqui.

Por número da página Vamos pegar essa aqui ó início da página sem formato notação três o mesmo processo que eu vou fazer para esse essa numeração de página vale para qualquer um olha só que legal.

Fica aqui que você não vai se arrepender Olha só beleza já coloquei já viio direto para número cinco depois eu vou até mudar só PR você ver como é que muda se for o caso aí olha só você já colocou.

O número de página só que aí você quer Que permaneça na página cinco e da página 4ro que sumada você quer que apague Muita gente vem aqui e e tenta fazer ó tenta apagar manualmente ó e aí.

Apaga de todo mundo não dá certo se você ver aqui as pessoas tentam também pegar aqui um uma forma né e colar aqui em cima olha só só que vai para todo lugar né E você coloca aqui no.

Branco né Sem Contorno só que acaba tirando dos outros às vezes até dá certo mas fica improvisado enfim não é legal Definitivamente não é legal isso aqui deixa eu desfazer isso aqui vamos fazer.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Excel Online - Da maneira correta te falei então vamos

    Nessa olha só a primeira coisa que você vai ter que fazer é dividir entre sessões a parte antes da sua introdução e o depois e o que é que está antes da.

    Minha introdução é o Sumário então aqui ó se eu der dois cliques aqui nessa parte de cima do abaixo do cabeçalho nada acontece deixa eu fazer até assim para ficar melhor deixa eu ver em.

    Exibição e colocar vertical Olha só olha só você vê aqui ó roda pé e cabeçalho só isso que você vê agora é o seguinte eu venho aqui no final dessa página venho em layout quebras se não tiver layout na.

    Sua procura onde tem quebras tá você vai pegar aqui ó da próxima página veja que nós estamos quebrando a próxima página apartir uma sessão quebras de sessão já vai fazer sentido isso aqui.

    Para você olha só quebrei beleza posso até voltar o meu texto que foi embora então aparentemente nada mudou só que se eu der dois cliques aqui na parte do cabeçalho Veja só eu tenho agora roda pé.

    Da sessão um e cabeçalho da sessão dois então tão sessões diferentes isso que importa Você pode ter um documento quebrado mais sessões o que importa é que eu esteja com rodapé de uma sessão e.

    O cabeçalho de outra aí eu clico nessa aqui do cabeçalho e nessa guia chamada cabalho e rodapé eu vou desmarcar Eesse vincular ao anterior Porque elas estão vinculadas então tudo que eu faço no.

    Cabeçalho dessa sessão aqui a sessão um reflete aqui também na sessão dois e nas posteriores nesse caso aqui eu vou clicar nessa e vou desvincular Olha só desvinculei e aí posso fechar isso aqui.

    Vou voltar aqui nessa exibição que fica melhor para você analisar Então já não tem vínculo mais entre essa sessão aqui a sessão dois e a sessão um sendo assim eu posso apagar esse aqui ó posso apagar.

    Dessa sessão é interessante que eu - Excel Online

    Apagando aqui o número quatro ele apaga todos essa sessão Olha só apaguei apagaram todos mas você percebeu que não tivemos modificação a partir ali da.

    Página C que é a página da introdução Então dessa forma eu já consegui inserir Como prometido a numeração da introdução pra frente né a partir da introdução só que às vezes ela vem pegando aqui da.

    Página um né até a página 5 por exemplo mas a minha introdução no meu caso aqui ela começa na página TR Então como que eu vou fazer se acontecer isso com você né se a numeração não estiver batendo né.

    Eu prometi que ser na cinco mas como deu na cinco certinho eu quero implementar um pouco mais até para compensar quem ficou aqui nesse vídeo tá a gente sempre compensa quem fica até o final Olha só.

    Vou clicar aqui venho em numeração da página vou dizer o seguinte formatar número de página e vou dizer aqui ó iniciar em Quero iniciar número três tá então vou iniciar de três ele vai dar o.

    OK e ele começa a partir do três CL mas ali é a parte da cinco Beleza tô te explicando para você configurar Conforme você quiser poderia ser a parte da sete ó ó se eu vir aqui venho em formatar.

    Número de página e iniciar a partir da sete dou ok então agora é só vir aqui atualizar meu sumário que se você também não souber só deixar nos comentários que eu te ensino a fazer sumário automático.

    No Word Tá talvez a gente até tenha vídeo sobre isso mas olha que legal então já inicia a partir do número que você quer e a partir da introdução Então esse era o vídeo que eu queria que você.

    Aprendesse para te ajudar demais aí nos seus trabalhos se você tiver gostado deixe nos comentários e digite nos comentários is aend word com ninja do Excel tá deixa nos comentários aí e vai.

    Ajudar bastante a gente compartilha esse vídeo nos grupos da sua faculdade com seus amigos para que todo mundo possa fazer ajude ao conhecimento se discer minar forte abraço e até o próximo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9rF0R0L3mlM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem