FRUSTRADOS COM A IGREJA - Hernandes Dias Lopes

FRUSTRADOS COM A IGREJA - Hernandes Dias Lopes Palavra da verdade com Hernandes Dias Lopes nós estamos vivendo uma dramática realidade na nação brasileira no que concerne a questão da religiosidade último censo do.

FRUSTRADOS COM A IGREJA - Hernandes Dias Lopes

Ibg revelou que há um grande número de desigrejados no Brasil e a razão disto é que as pessoas estão com a igreja e esta decepção não é sem.

Causa estamos assistindo com tristeza com dor na alma aqueles que estão pregando um outro evangelho um falso evangelho.

Assistimos com grande angústia aqueles que são falsos ministros falsos pastores falsos profetas falsos Mestres pregando um falso.

Evangelho e produzindo falsos crentes assistimos com tristeza aqueles que estão transformando a igreja numa verdadeira empresa particular estão transformando o.

Evangelho de Jesus Cristo num produto estão transformando púlpito da igreja num balcão de negócio estão transformando o templo numa praça de.

Comércio pessoas inescrupulosas que tem como único objetivo o lucro Isto é triste porque essa comercialização do.

Sagrado na linguagem do apóstolo Paulo esses que estão mercadejando o evangelho vão produzir decepção.

Dor tristeza e as pessoas muitas vezes se decepcionam até mesmo com a igreja quando na verdade a igreja de Deus ela é Una é uma só a igreja de Deus ela é.

Católica no sentido de que Deus tem os seus em todas as nações da terra nenhuma denominação religiosa pode contemplar essa questão de ser Universal e católica só a Igreja de Cristo e esta igreja é.

Apostólica porque ela está fundamentada na doutrina dos Apóstolos portanto esta igreja verdadeira ela é invis esta igreja ela é composta de todos.

Aqueles que creem no Senhor Jesus não importa a nação não importa a denominação onde elas estejam participando mas a instituição religiosa pode se corromper a instituição.

    Religiosa pode se apostatar a

    Instituição religiosa pode produzir falsos Mestres falsos profetas pregando um falso evangelho e produzindo falsos crentes gerando falsas.

    Esperanças talvez você que está me assistindo está desencantado com a instituição religiosa porque o que você vê é comércio o que você vê é sincretismo.

    Religioso o que você assiste é o evangelho da prosperidade e aqueles ícones deste Evangelho da prosperidade estão se enriquecendo e se enriquecendo e construindo verdadeiros impérios.

    Econômicos aqui O que você está assistindo é o sincretismo religioso onde as pessoas criam instrumentos e mecanismos do misticismo do sincretismo.

    Onde a pessoa bota um copo de água em cima da televisão e bebe aquela água como se fosse um água benzida e vendem produtos e mais produtos e comercializam e comercializam sagrado Mudando.

    Completamente o evangelho da Graça Nós verdadeiramente temos que repudiar o falso evangelho nós não podemos aceitar este evangelho diluído no sincretismo.

    Religioso nós não podemos permitir que a nação brasileira seja enganada com esse falso evangelho este falso evangelho ele produz Talvez uma expectativa de riqueza de milagre de cura disso daquilo mas lá.

    No fim ele vai trazer decepção porque o verdadeiro evangelho ele fala da Graça de Deus o verdadeiro evangelho não é um comércio.

    Sagrado o verdadeiro evangelho está centrado na palavra de Deus o verdadeiro evangelho não está centrado no homem no ícone humano o verdadeiro evangelho fala da Cruz o evangelho verdadeiro fala de.

    Jesus Cristo o evangelho verdadeiro fala

    Do grande amor de Deus pelo pecador o evangelho verdadeiro anuncia a salvação pela graça mediante a fé deixa eu dizer uma coisa para você que talvez está.

    Desigrejado que talvez está decepcionado que talvez está por aí machucado e ferido existe sim instituições religiosas sérias Existem pastores sérios existe o.

    Verdadeiro evangelho existe sim a verdadeira Esperança talvez o que você precisa nesse momento é procurar uma igreja que pregue com fidelidade à palavra de Deus.

    Aqueles que ensinam a palavra de Deus não por amor ao lucro mas porque foram chamados por Deus para pregarem com amor com zelo com fidelidade não S do Espírito Santo o verdadeiro evangelho.

    Que é o evangelho de Cristo você precisa de uma igreja que cuide de você que não esteja interessada no seu dinheiro mas este interessado na sua vida uma igreja que vai cuidar de.

    Você apacentar você que vai assistir você ensinar você e ajudar você a crescer no conhecimento e na graça do Senhor Jesus Cristo o que você precisa verdadeiramente é de uma igreja onde.

    Você vai ser guiado não pelas ideias de homens não pelo sincretismo e misticismo religioso mas ser guiado pela palavra de Deus que Deus ajude você a.

    Encontrar aquela igreja que embora a instituição humana mas vai ensinar com você vai ensinar a você e vai caminhar com você ensinando você o evangelho o evangelho de Cristo aqueles que.

    Mercadejando dizendo para você que o propósito da vida é você ter um carro novo você tem uma casa nova é você ter saúde você não ter problema mas este falso evangelho vai vai produzir lá na.

    Frente desilusão decepção desencanto e vai levar você para um caminho que não é o caminho de Deus Há Um Caminho verdadeiro Ser Cristão implica em você ter luta sim Ser Cristão implica em você.

    Ter aflições sim porque a Bíblia diz que nós vamos entrar no reino de Deus por meio de muitas tribulações Mas aqui tem luta aqui tem lágrimas aqui tem choro mas a Consolação é eterna mas o.

    Evangelho nos oferece uma esperança eterna o evangelho nos transforma hoje e nos prepara paraa glória eterna é este evangelho que nós anunciamos é este evangelho que nós pregamos o evangelho.

    Da Graça de Deus o evangelho que nos oferece a vida eterna eu quero orar por você quero colocar sua vida diante de Deus se você está por aí perambulando talvez machucado ferido Decepcionado.

    Procure uma igreja com a palavra de de mais perto da sua casa e participe palavra da verdade com heres.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WnZj5iShFvU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem