As Pra ticas Perversas Que Voce Deseja Muito ! Paulo Junior

As Pra ticas Perversas Que Voce Deseja Muito ! Paulo Junior quando nós estamos dispostos a fazer o mal incentivo das Trevas Não faltará Você já viu quandoo Tá disposto a fazer o mal telefonemas.

As Pra ticas Perversas Que Voce Deseja Muito ! Paulo Junior

Mentirosos e-mails encenações teatros pessoas chegam ao ridículo aminon chegou o ridículo finge doente deita na cama põe a coberta é isso que o diabo faz nos reduz.

Ao ridículo sopra no nosso ouvido sussurra no nosso ouvido um estratagema a fim de nos derrubar telefonemas e-mails encenações.

Mentiras isso acontece caro irmão só abrindo um parêntese aqui você tá passando por algum jogo assim.

Jovens vocês estão vendo os riscos que correm não guardar o coração casados cuidado com a maneira que você lida com mulheres.

Cuidado quando eu prego fora Às vezes as pessoas vem quer tirar foto comigo e eu gentilmente deixo teve uma ocasião que eu fui tirar ve uma mulher que me agarrou na cintura que eu falei quase.

Que eu falei sai satanás não tira a mãozinha bem ficou sentido ficou ferida aí eu aprendi né com os meus irmãos mais velhos quando você tirar a.

Foto faz assim ó e e faz cara de vidro não sei de nada cuidado já viu tá lá falando com a mulher é aí briga por causa de filho aí.

Toca a secretar Oi tudo bem Não não e a mulher vendo aquilo que que é isso que delicadeza que doçura que é essa cuidado com isso isso é.

Perigoso e agora amn vai numa numa descendente que é da baixo agora vamos ver a não aceita o plano.

E ele vai demonstrar aqui a perda do temor a Deus veja o verso 6 deitou-se pois amn e fingiu-se doente vindo o rei visitá-lo amn lhe disse peço-te que minha irmã Tamar venha e.

Prepare dois bolos A minha presença para que eu coma na sua mão Presta atenção então amn aceitou plano de jonadab e fingiu-se doente mas pro plano ter sucesso tinha.

    Que envolver o pai era maior autoridade

    De Israel o Rei Davi só o rei podia aprovar irmã entrar no quarto dele então tinha que ser um estratagema sério porque o rei tinha que cair tinha.

    Que comover o rei então o Rei Davi p fica sabendo e vai visitar o filho e o filho relata a doença ao pai para que o plano desse certo.

    Necessitava autorização de aminon mas para isso aminon o filho teria que enganar o próprio pai aqui eu aprendo duas coisas para aquele que tá envolvido num.

    Relacionamento ilícito que tá tomado de desejo primeiro desrespeito à família Quem era Davi o rei o chefe da corte o pai de amnon Tamar Absalão ele tava enganando o próprio pai.

    Fazendo de trouxa o próprio pai essas pessoas perdem o respeito pela família o respeito pelos irmãos o respeito pelos pais Enganam os pais trapaceiam os pais trapaceiam as esposas.

    Trapassi os maridos perda do respeito pelo leito pelo matrimônio e segundo falta de temor a Deus quem era Davi a maior autoridade espiritual da.

    Nação fez o rei que era um sacerdote de trouxa não havia reverência não havia temor em Amin tão ávido estava por Tamar pelo seu desejo que ele simplesmente ignorou a.

    Figura Espiritual do Pai assim são essas pessoas perdem o temor a Deus a reverência por causa do desejo.

    Agora a consumação do plano verso 7 então Davi mandou dizer a Tamar em sua casa vai à casa de amnom teu irmão e faz-lhe comida verso 8 foi Tamar a casa de Seu irmão e ele estava deitado tomou.

    Ela a massa e amassou fez bolos diante

    Dele e os cozeu hum Esse verí para mim é o mais forte da pregação vem cá olhe para mim sabe aconteceu aqui Humberto o pai.

    Aprovou deu certo plano vem cá não pense você que não dará certo Não pense você que Deus vai te impedir de quebrar a tua cara de cair não pense você que isso vai.

    Ser sustentado muito tempo Deus vai permitir conforme Romanos Capítulo um muitas vezes o juízo vem em forma sabe do quê de dar o que nós queremos e não de.

    Impedir Deus não vai refrear o mal romanos 1:28 e por haverem desprezado o conhecimento de Deus am não O próprio Deus os entregou uma disposição mental reprovável Para quê Para praticarem.

    Coisas inconvenientes é o que a Minon tava fazendo coisas absurdas Deus entregou eu tenho uma notícia boa para.

    Você e ruim se você for um crente Genuíno ela é boa ela é ruim se você não for for um falso um bode ela é boa existem coisas que você deseja muito.

    Muito insiste muito eu tenho uma boa notícia Deus vai te dar quer Deus vai dar quer entrar nesse jogo Deus vai.

    Deixar quer se envolver até os intestinos com com essa sujeira Deus vai deixar vai te dar n.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vpJpHbm7ZSc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem