KPI no Power BI (Indicador-Chave de Desempenho) #expertcursos #powerbi

KPI no Power BI (Indicador-Chave de Desempenho) #expertcursos #powerbi Olha só como é interessante o capiai aqui no powerbiai aqui está capilar e significa Key performance indicator ou traduzindo para o português é indicador-chave de desempenho se a gente.

KPI no Power BI (Indicador-Chave de Desempenho) #expertcursos #powerbi

Criar por exemplo um capiai aqui no poweram vou posicionar ele mais ou menos nesse posicionamento ele pede algumas coisas que nós podemos utilizar por exemplo um comparativo entre o.

Faturamento e a meta então aqui em valor nós vamos colocar por exemplo o nosso faturamento e no nosso destino nós podemos por exemplo colocar a nossa meta e sempre quando você utilizar o capilar.

No publ você precisa ter uma tendência ou seja um período um intervalo aqui por exemplo vamos selecionar por semestre e olha só que o que o capim me mostra né aqui no power.

Eu vou até abrir um pouco mais Então é ele já me mostra que eu tenho faturamento por exemplo em relação a meta por semestre que o quanto foi né o meu faturamento e quanto.


AVISO LEGAL: AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal.

✅ MATRÍCULAS ABERTAS - Cursos Online de Excel e Power BI

Aprenda do básico ao avançado com videoaulas diretas de 10 a no máximo 20 minutos com passo a passo de todos os módulos (Planilhas, Tabelas, Gráficos e Dashboards profissionais).

Os Cursos contam com certificados que podem ser utilizados como capacitação profissional e horas extracurriculares

VAGAS LIMITADAS!!! ⌛ Clique no Link do Vídeo e aproveite o preço PROMOCIONAL: https://www.youtube.com/watch?v=NqI39HGdHBs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem