Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Relatório - Vizual Planilhas

Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Relatório Olá pessoal vamos partir pra nossa próxima etapa que é a pátria de nos entendermos os relatórios da nossa planilha também pessoal é a nossa planilha de gestão de compras.

Planilha de Gestão de Compras e Pedidos - Relatório

Ela trabalha com tabela tem dinâmica tá bom então o que acontece o porquê tabela dinâmica você nesse tipo de relatório nesse tipo de tabela você tem a flexibilidade de você.

Trabalhar da maneira como você consegue também de puxar os dados que você quiser por exemplo aqui e eu estou trazendo a informação eu quero trazer informação pra mim por.

Período então vou escolher aquele um ano ok vou escolher um ano tenhamos que tivesse outros anos aqui você pode marcar as opções certas cria um ano vou escolher um mês por exemplo janeiro.

Ou fevereiro você quiser posso escolher janeiro tá certo vou dar um ok veja que a planejar termina no rio e eu posso ainda mais escolher qual é o dia e em janeiro vou colocar tudo aqui pra.

Gente dar uma olhada no que acontece quando o uso desses filtros do ano mês e que ia tá bom o relatório vai me trazer informação código produto quantidade e valor.

Unitário situação do pedido ea soma do valor total daquelas compras tá bom então por exemplo para saber dentro desse período aqui ó digamos que quer saber de fevereiro 7 de fevereiro.

O que é que eu tenho de enviado então chegar aqui fica na situação e clicar em enviado a ele olha pra mim tudo que foi enviado no mês de fevereiro.

Bom a eu quero tocar aqui tudo quero ver janeiro e fevereiro cédula eu quero ver aqui por exemplo só que foi cancelado você vem aqui desmarca marca cancelado e.

Traz a você o que foi cancelado tá bom a gente você podem trabalhar com essa mania da maneira como você quiser quero que apresente todos os filhos então clique aqui tudo e do ok ok mas eu.

Quero ver só um produto específico com soube escolher qual produto é e eu quero analisar o que foi comprado naquele mês naquele ano enfim da maneira como você quiser eu tenho por exemplo selecionando.

Todos os produtos da série você pode por exemplo eu quero ser só um produto 4 você vem aqui e marcas opel do quadro apresentado ontem e vai sair aqui é somente o produto quadro foi comprado.

VEJA TAMBÉM:

    Também tem aqui marcou todo voto de

    Nessa essa esse método da planilha da tabela dinâmica ela traiu a flexibilidade é novo para você trabalhar você pode filtrar da maneira como você.

    Bem entender tá bom você vai ter aqui um filtro por ano mês dia e que a informação que você precisa e tem o total geral do que foi comprado naquele período tá bom.

    Esse percebo ele segue a mesma coisa para os funcionários agora saber desse funcionário no ano tal como no mês tal bom qual é o volume de compra dele então coloca lá que um funcionário que eu.

    Escolhi qual o funcionário pedindo dizer que nesse do funcionário cobrou x agora quero ver quantos pneus foram estornados com esse funcionário mesma.

    Coisa não diga aqui vou ficar só no campus total da por exemplo o vinho se tornado irão trazer só que foi estornado daquele funcionário tá bom posso vir aqui marco tudo.

    Novamente e o que eu seja eu tenho a flexibilidade é nome de trabalhar com o planeta maneira que quiser ah eu quero saber todos os funcionários aqui marco tudo o que ele me trazer aqui.

    Ó e todos os funcionários que foram é que culparam né durante esse período de bom possa colocar aqui por exemplo todos os meses tá certo ele vai trazer informação.

    Sherry segue o mesmo princípio a fornecedores da mão você vai escolher aqui os fornecedores que vocês querem analisar é passar bem contra comprou outro foi derrotada cancelado enfim você.

    Tem a mesma facilidade de trazer essas informações através do nosso relatório tabela dinâmica tá certo só uma observação importante é se nós fizemos qualquer lançamento aqui na.

    Bandeira tá bom contra o lançamento que

    Seja eu tenho que vir aqui na parte relatório isso tenho que ver em atualizar clique em qualquer nunca aqui dava da.

    Tabela o botão direito atualizar com quem atualizar ela vai trazer todas as informações que estão naquela planilha de lançamento.

    Veja comentou que a quantidade a tava vendo como entorno porque ele porque eu atualizei a minha planilha a a arquivo enfim enfim ele é quando você abre ele já atualiza automaticamente mas é bom.

    Conferir segurança sempre que você lançar você vem aqui e atualizada tá bom a mesa coisa para funcionários a mesma coisa para fornecedores.

    Só lembrando que quando ainda atualiza a planilha ela atualiza todas as outras está bom então é importante a gente ter esse entendimento pessoal é isso essa parte dos relatórios tá bom que você vai.

    Ter para trabalhar na planilha no nosso próximo vídeo vamos ver a parte dos 10 não está certo lembrando que você podem vim aqui ou na parte de impressão imprimir os.

    Relatórios que você quiser funcionários fornecedores produtos enfim está toda configurada certinho para fazer as suas impressões geral pdf e sim como você quiser também é isso aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=5QNIclrKwns

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem