Planilha de Cronograma Fi sico Financeiro 3.0 - Acompanhamento

Planilha de Cronograma Fi sico Financeiro 3.0 - Acompanhamento A terceira etapa da planilha do cronograma físico financeiro é alvo de acompanhamento nessa água nós vamos ter água do acompanhamento geral e de um acompanhamento por esta nova de.

Planilha de Cronograma Fi sico Financeiro 3.0 - Acompanhamento

Acompanhamento geral nós vamos ter o gasto do digan ti é realizado que é o gráfico que a gente preencheu na etapa anterior de acordo com as etapas de data de.

Início real eo término real de cada etapa então você vai ter o mesmo esquema caso você tenha feito alguma alteração você vai precisar apertar o botão de.

Atualizar o gráfico que vai mexer automaticamente de acordo com que você insira na etapa anterior então nós temos uma análise da conformidade com o planejado.

As etapas estão ocorrendo conforme você previu que o percentual de realização do projeto você vai terá mais duas etapas que mostram a situação de cada uma delas e.

Uma na geral a quantidade de etapas do projeto os gastos previstos e os da schering os dados seguindo nós temos a banda o complemento por etapa.

Basta selecionar a etapa na lista que você vai ter todos os dados para elas então você vai ter a data de início prevista é realizado interno previsto realizado e vai ter o feedback.

Automáticos etapas começaram no início previsto e se ela terminar além disso vai poder visualizar o custo de cada uma das etapas o gasto previsto e realizado vamos ver.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem